Projetos

A Aquality desenvolve projetos de tanques, cascatas, espelhos d'água, chafarizes, aquários, aquaterrários e terrários, compreendendo sistemas aquáticos ornamentais.
A elaboração de um projeto envolve algumas etapas básicas. Inicialmente, o contato com o cliente e uma visita ao local, a fim de oferecer alternativas ou avaliar aquelas que porventura já existam.
A etapa seguinte é a adequação desse espaço com o objetivo do cliente já inteirado das opções sugeridas e dos detalhes para execução e operação do sistema aquático, como pontos de água e energia, custos de operação e, principalmente, de manutenção.
Numa terceira etapa, a confecção do projeto, composto por memoriais descritivos, especificações, croquis e prospectos técnicos.
Com o projeto completo, o cliente estará em condições de analisar e decidir pela execução com os profissionais que achar por bem contratar, tendo como referência a planilha de custos formulada com base nos serviços da Aquality. Ocorrem casos em que clientes executam os projetos pessoalmente, adquirindo os equipamentos projetados na Aquality ou em outros fornecedores.